Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

E brilha a estrela vermelha no Pará.

Neste final de semana pude ir a diversas convenções pelo Pará. Na sexta feira, a parada foi em Belém. Na capital do estado, demos o pontapé inicial na candidatura do companheiro Alfredo Costa.


No sábado a caravana da esperança seguiu por municípios da região do baixo Tocantins. Em Abaetetuba, abraçamos o professor Luis Lopes, que já governou a cidade e vai voltar a construir uma vida digna para o povo naquela cidade.  O vice é Vicente, do PMDB.



Em Igarapé-Miri, nosso candidato será o atual prefeito, Roberto Pina, que busca a reeleição, tendo como vice Francisco Pantoja.


Em Baião, o PT também tenta a reeleição. Saci, atual prefeito, muito querido na cidade e grande amigo do ex-presidente Lula, concorre mais uma vez para continuar a mudança naquele importante município. Jandira, do PTB, será a candidata a vice.


A última parada foi Cametá. A cidade já foi governada pelo PT no passado e agora a estrela vermelha voltará a brilhar. Quem encabeça a chapa é o companheiro Irácio, com Osvaldo Barra (PRTB) de Vice-Prefeito. Na coligação temos ainda PSL, PT do B, PC do B.


Fui muito bem recebida, como sempre, em todas as cidades que visitei. Mas o destaque fica para a calorosíssima recepção que tive em Abaeté e Baião. Sinal de que o povo do Pará reconhece e sente falta das realizações de nosso governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

que tal a senhora se candidatar a vereadora, não custa quase nada a senhora tentar....