Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Na Ilharga: banditismo e petulância

Roberto Freire, paladino da ética demotucanapepessista caiu na seguinte pegadinha;

"Na tarde de hoje (7) o nome de Roberto Freire deputado federal por São Paulo e presidente do PPS, ficou em primeiro lugar nos Trending Topics (TTs), a lista dos assuntos mais comentados por usuários do Twitter no Brasil. O motivo foi o fato de o deputado ter acreditado em uma "notícia" do site "G17", que ironiza notícias sensacionalistas. O veículo noticiou hoje que a presidente Dilma teria pedido ao Banco Central que colocasse em circulação notas com a frase "Lula seja louvado".

O deputado comentou em seu perfil na rede social que "Isso é uma ignomínia! Dilma pede e B.C. coloca em circulação notas com a frase "Lula seja louvado", via @G17_oficial", referindo-se à notícia humorística. Quando começaram os comentários de internautas surpresos com a desinformação, Freire imediatamente assumiu o erro, comentando: "Já me desculpei pela veiculação algo tão ignominioso- noticia alteração cédulas pelo BC - que só poderia ser falso. Infelizmente me equivoquei".

Mesmo com o pedido de desculpas, a polêmica não acabou, e na própria página do deputado podem ser vistas várias respostas a outros usuários, em que o político justifica o erro afirmando: "Apenas fui induzido ao erro pelos tempos imorais lulodilmistas onde tudo é possivel".

Agora vejam do que é capaz esse patife, que mamou nas tetas do erário paulista como conselheiro da SABESP mesmo morando em Pernambuco, considerar "tempos imorais" os atuais e ignorando a privataria tucana, a quadrilha de Cachoeira e até o dito mensalão, cuja origem, como é sabido por todos, deu-se no governo mineiro do tucano Eduardo Azeredo. Cara de pau!

(Com informações do Diário On Line)

Nenhum comentário: