Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Presidenta Dilma emociona Todas e Todos na Marcha das Margaridas





Trecho do discurso da Presidenta Dilma Na Marcha das Margaridas ontem 17/08.:
“Minhas queridas Margaridas, hoje estou aqui para dizer que a Marcha de vocês me toca e me emociona profundamente, não apenas como presidenta da República, mas como mulher e cidadã (…), e para reconhecer que muitas das demandas de vocês foram acatadas (…). O principal resultado é a continuidade do diálogo e do respeito entre vocês e o governo federal, iniciados pelo presidente Lula. Me comprometo a dar continuidade a esse diálogo respeitoso e companheiro e a ampliar o atendimento às justas reivindicações das trabalhadoras rurais”, disse a presidenta, ao iniciar seu discurso.


Leia mais:
http://blog.planalto.gov.br/%E2%80%9Cvoces-tem-em-mim-uma-presidenta-margarida-como-voces%E2%80%9D/#blogue_isso


Nenhum comentário: