Pesquisar este blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A confiança do PT

Agradeço e publico artigo do deputado e companheiro Bordalo, em seu blog, sob o título O PT confiou, confia e continuará confiando na governadora Ana Júlia e nas nossas lideranças:

É impressionante como um vazamento de informações de um processo que deveria ser levado, a efeito, sobre segredo de justiça, pode provocar em termo de interpretações, envolvendo biografias extremamente sérias e, proporcionando uma confusão da opinião pública. Estou falando das denúncias de um esquema de corrupção na Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) para aprovação de planos de manejo.
Ora, se alguém está sendo investigado e eu telefono parar essa pessoa, é lógico que qualquer palavra utilizada fora de contexto, pode levar a dezenas de interpretações.

A bancada do PT e o Partido dos Trabalhadores confiam plenamente na governadora Ana Júlia, na deputada estadual Bernadete Tem Caten, no deputado federal Claudio Puty. Pelo que nos consta nenhum deles está sendo objeto de investigação. Aliás, no caso da Governadora Ana Julia, gravações entre envolvidos que utilizam seu nome são interpretadas como envolvimento da governadora com práticas ilícitas. Basta que a governadora tenha telefonado para alguém, depois de ter recebido, em audiência, um grupo de empreendedores que lhe reclamam a falta de celeridade na apreciação desta ou daquela providência numa secretaria, e a governadora cumprindo seu papel telefona para um chefe de órgão, que sem ela saber, está sendo investigado e é interpretada como tráfico de influência.

O PT não vai compactuar com nenhuma traquinagem perpetrada por quem quer que seja. 

Quem fez suas traquinagens que pague por elas. Nós defenderemos a integridade da Governadora Ana Júlia, dos nossos deputados, até onde couber, pois temos plena segurança de que nossas lideranças não se envolveriam em traquinagens tão primárias como essas que passamos a tomar conhecimento com as transcrições das fitas.

Também estendo esta solidariedade aos deputados Cássio Andrade, do PSB, Gabriel Guerreiro, do PV e Giovani Queiroz do PDT.

4 comentários:

José Carlos Lima disse...

Obrigado pela solidareidade ao Gabriel Gurreiro. Também aproveito para devolver a solidariedade aos membros do PT que estão sofrendo a escandalzação proposital por parte grupos que não desejam perseguir a verdade.
Veja que o impugnação de mandato eletivo corre em segredo de justiça, por uma imposição constitucional, exatamente para proteger os mandatos populares de ataques desleais.
Outro fato é a violação da conversa telefônica. O sigilo quebrado foi o do investigado, geralmente os investigadores devem preservar a conversa de quem não está sobre investigação e que não teve autorização judicial para quebra do seu sigilo.
Mas o fato principal foi escandalizar e macular a imagem de pessoas sérias apenas com uma conversa telefônica sem qualquer outra prova.
Estamos passando por um momento muito difícil, onde os escândalos são preferidos e a verdade desprezada.

Gilvandro Oliveira disse...

Ana Júlia,

Diante de tanta denúncia sem provas e hipocrisia de ínicio de governo, vou usar uma frase que o nosso FENÔMENO ex-Presidente LULA usou em seu discurso na comemoração aos 31 anos do PT agora dia 10/02 com relação a confiança e a amizade entre os companheiros de partido "quando um companheiro nosso tiver problema e a gente tiver dúvidas... na dúvida a gente tem que tá com o companheiro da gente" essa é a expressão da nossa confiança e da nossa credibilidade com referência ao seu governo.

Um abraço e boa sorte...

MANOEL MENDES NETO - ADVOGADO. disse...

Quero parabenizar este blog e dizer que sou leitor assíduo, como mormente também sou militante antigo do PT neste município de Mãe do Rio e região que inclui o município de Aurora do Pará, no Estado do Pará, portanto, quero primeiramente sensibilizar a todos e denunciar que até a presente data INEXISTE ENERGIA ELÉTRICA NA REGIÃO DA VILA DE SANTA LUZIA, MUNICÍPIO DE AURORA DO PARA, ESTADO DO PARÁ, MAIS ESPECIFICADAMENTE NA COMUNIDADE DO MANGUEIRÃO, ONDE É BASTANTE HABITADA, quando sabemos que há o programa do governo federal que é o LUZ PARA TODOS, por este motivo, peço encarecidamente a colaboração de todos voçês para que chegue ao conhecimento de nossa Presidente Dilma Roussef sobre a inexistência de energia elétrica na região supra citada, apesar de que todos os cidadãos, diga - se de passagem, sofridos daquela área, já receberam comunicação oficial de que a Empresa de Energia Elétrica responsável já recebeu o dinheiro da licitação para implantar energia elétrica e até a presente data não fez o serviço de implantação de energia naquela Vila de Santa Luzia e região que é município de Aurora do Pará, na certeza de que resolveremos este problema e iremos ajudar a inúmeras famílias a terem energia elétrica naquela zona rural de Aurora do Pará, é que elevo meus protestos de elevada estima e consideração, MANOEL MENDES - ADVOGADO.

Anônimo disse...

TENHO A ALEGRIA DE DIZER QUE FIZ PARTE DO GOVERNO DE ANA JÚLIA, REPRESENTANDO O MEU MUNICIPIO NO POUCO TEMPO QUE FUNCIONOU O PTP, NO ENTANTO A CÂMARA DOS DEPUTADOS NÃO PERMITIRAM ESSE GRUPO DE APOIO INTERAGINDO NO GOVERNO, EM QUE SÓ QUEM GANHARIA ERA O POVO. COMPANHEIRA SE EU PUDESSE VÇ SERIA GOVRNADORA DE NOVO.