Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cara de pau

"É a hora, senadores, de colocar em pratos limpos este País. Vamos mandar para a cadeia os corruptos, os ladrões que assaltam a nossa pátria. Nós temos ordem neste Brasil hoje? Não. A pátria está corrompida. Nós temos progresso nesse país hoje? Não. Nós não temos educação, nós não temos segurança, nós não temos saúde. O país está parado brasileiros e brasileiras".
Mário Couto

É impressionante a cara de pau deste senhor. Ele fala como se tivesse uma linda e imaculada carreira profissional e política. Quem não sabe que ele praticou a contravenção abertamente e presidiu a Assembléia Legislativa do Estado por quatro anos, período em que esta casa de leis foi saqueada por uma quadrilha que fraudou licitações e a folha de pagamento, pode até acreditar nestas palavras. Mas o povo paraense inteiro sabe quem o senhor é, senador. E o poder judiciário, assim torcemos, irá em breve retirar sua máscara de vestal com o julgamento dos processos em que o senhor é um dos indiciados.

Um comentário:

Anônimo disse...

O senador bicheiro Mario Couto, era encarregado de bater da tribuna do senado no diretor do DNIT, Luis Antonio Pagot por ordem de Carlinhos Cachoeira, ele faz parte da quadrilha.