"É a hora, senadores, de colocar em pratos limpos este País. Vamos mandar para a cadeia os corruptos, os ladrões que assaltam a nossa pátria. Nós temos ordem neste Brasil hoje? Não. A pátria está corrompida. Nós temos progresso nesse país hoje? Não. Nós não temos educação, nós não temos segurança, nós não temos saúde. O país está parado brasileiros e brasileiras".
Mário Couto
É impressionante a cara de pau deste senhor. Ele fala como se tivesse uma linda e imaculada carreira profissional e política. Quem não sabe que ele praticou a contravenção abertamente e presidiu a Assembléia Legislativa do Estado por quatro anos, período em que esta casa de leis foi saqueada por uma quadrilha que fraudou licitações e a folha de pagamento, pode até acreditar nestas palavras. Mas o povo paraense inteiro sabe quem o senhor é, senador. E o poder judiciário, assim torcemos, irá em breve retirar sua máscara de vestal com o julgamento dos processos em que o senhor é um dos indiciados.
Um comentário:
O senador bicheiro Mario Couto, era encarregado de bater da tribuna do senado no diretor do DNIT, Luis Antonio Pagot por ordem de Carlinhos Cachoeira, ele faz parte da quadrilha.
Postar um comentário