Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

No site da Carta Capital matéria sobre o retorno da Barbárie no campo do Pará!

Veja a matéria no @cartacapital sobre o assassinato de 2 lideranças extrativistas no Pará. No município de Nova Ipixuna. 

http://www.cartacapital.com.br/politica/assassinato-e-barbarie-na-floresta

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente, o Pará continua ocupando as páginas dos jornais e os telejornais, com not´cias de assassinatos de lideranças sindicais, ambientalistas e trabalhadores rurais, que continuam sendo vitimadas pela truculenta prática adotada pela grande maioria de fazendeiros e madereiros, não só do Pará, mas da Região Amazônica como um todo.
A sociedade paraense está indignada e já com a certeza, de que este será mais um crime que, como muitos outros, ficará na impunidade. Isso porque, os mandantes deste bárbaros assassinatos, confiam na atuação da Secretaria de Segurança Pública e no Tribunal de Justiça do Pará. Em outras palavras, eles sabem que a sua força econômica é o que mais é levado em consideração pelos órgãos responsáveis por fazer valer a lei. O Secretário de Segurança Pública não vai fazer nada contra os patrocinadores da campanha eleitoral do JATENE. Com o Jatene, eles se sentem liberados para matar sindicalistas, sabe que os desembargadores comungam das suas práticas e os promotores de Justiça do Pará so atuam para impedir que alguma obra importante sociedade, seja realizada. Mas isso, só se as obras forem propostas pelos governos de esquerda.

Anônimo disse...

Cara companheira, seu erro foi acreditar nos traidores do PMDB. Infelismente vamos passar quatro anos sofrendo o desgoverno desse mentiroso que iludiu o povo sofrido do nosso estado. Já que ele gosta de números, vou passar alguns para ele. Dobrou os homicídios na área metropolitana de Belém e os crimes de pistolagens em todo o estado, a educação e a saúde estão na UTI sem esperanças de vida.