Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Herança bendita

No blog do Bordalo, sob o título Herança bendita:

Para combater o índice de criminalidade nas ilhas dez lanchas e 12 veículos foram repassados pelo governo do Estado a unidades policiais do interior, na manhã desta quarta-feira (23). Os veículos serão utilizados em ações de patrulhamento fluvial em municípios cujo transporte é feito principalmente pelos rios.
Essa é mais uma conquista do governo da companheira Ana Júlia Carepa, pois a aquisição é resultado de convênio firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça.

4 comentários:

Vereador Jorge Serique disse...

Persona non grata em nosso município


A colocação infeliz feita pelo prefeito de Manaus Sr. Amazônico Mendes tem lhe causado muitos transtornos, haja vista as inúmeras manifestações de repudio de todos os setores da sociedade.


Fico feliz pela posição da câmara de vereadores de Manaus, onde aqueles nobres legisladores estudam a possibilidade de impeachment desse prefeito, por falta de ética e decoro como homem público.


Nós vereadores de Ananindeua também votamos moção de repudio a esse gestor, considerando o mesmo persona non grata em nosso município.


Ao povo do Amazonas ou de qualquer outra parte do mundo, informamos que nós aqui em Ananindeua sempre os receberemos com muito respeito e consideração.


AQUI NÃO DIZEMOS PRA NINGUEM “ENTÃO MORRA, MORRA”...., NEM DISCRIMAMOS SUAS PROCEDÊNCIAS, COMO ESSE PREFEITO FEZ COM O POVO PARAENSE.

Anônimo disse...

Em 48 horas, duas embarcações de Muaná foram assaltadas.Muito prejuízo e humilhação aos passageiros.

Anônimo disse...

Na verdade, as Lanchas, chegaram a Belém, no inicio do mês de Novembro de 2010, e foram adquiridas, após um amplo debate, com as comunidades ribeirinhas da Região do Marajó.
Miguel Cunha

Anônimo disse...

Sobre a falta de transparência dos atos do atual governo...
Interessante esse "secretário tuiteiro"...várias vezes, naquele programa que ele conduz na RMTV, o dito cujo fez apoteose à transparência no poder público, levando dirigentes de ONGs para reverberar mais a sua posição de defensor do zelo com a coisa pública...aí, o professor de educação física assume a secretaria de comunicação do governo e anuncia o novo portal da agência Pará (http://www.agenciapara.com.br)...adivinhem o primeiro link que ele escondeu? O portal da transparência (obrigado pela Lei Complementar 131 - Lei da Transparência)...está valendo um prêmio pra quem encontrar o link...na verdade, o professor de educação física tuiteiro está brincando de "onde está o Wally?" com o portal da transparência e com toda a população...o ministério público poderia, de vez em quando, acordar e trabalhar...