Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em defesa do Meio Ambiente e da Vida


Com os vereadores da CMB

Entrega da Medalha e Diploma de Camilo Viana

Meus vereadores Marquinho e Alfredo Costa, ambos do PT

Convidada para falar em nome dos 17 homenageados resgatei a luta de todos que nunca descançam
Homenageados, todos muito orgulhosos pelo reconhecimento de nossa luta

Representantes do Comitê Dorothy Stang


Dentro das comemorações da Semana Mundial do Meio Ambiente, a Câmara Municipal de Belém realizou sessão especial e, através de proposta do Vereador Marquinho, entregou o diploma e medalha “Irmã Dorothy Stang” a dezessete personalidades, que se destacaram na luta pela preservação do meio ambiente, conservação da floresta, fim da impunidade no campo e respeito à vida. Entre elas, os ambientalistas Camilo Vianna, Ivonildes Santos, José Ailton Santos, o Procurador Geral da República Felício Pontes e a ex-governadora do Estado Ana Julia Carepa. A sessão recebeu grande número de pessoas ligadas à luta pela preservação da natureza, como o Comitê Irmã Dorothy. 

Leia mais no blog do vereador Marquinho do PT.


Fotos: NUPAM Comunicação. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelas postagens,Ana, vc, é uma das pessoas que mais ajudou a preservar o meio ambiente na amazonia, talvez vc não saiba mais no marajó são milhares de litros de oleo diesel que ta deixando da ser queimado com a energia de tucurui que vc ajudou decisivamente para que ela fosse levada. Atualmente Portel á está interliada à Tucurui. Por falar nisso, quando será a inalguração, apresidente Dilma vem ? `o Lula ? Por favor caso saiba avise pelo seu Blog.

Augusto Cezar de Hollanda disse...

Ana isso é mais uma forma de reconhecimento do teu árduo trabalho, e é pouco, mas esta é apenas uma das poucas formas de reconhecimento que ainda terás, grave isto que eu estou te dizendo Ana, o povo ainda arrepender-se-à de ter te dado as costas, isto é; alguns já se arrependem... Nunca me arrependi de ter sido sempre teu parceiro.
Boa Sorte minha grande companheira!
Je t'aime! rs

olivar disse...

Muito oportuna a sessão especial proposta pelo vereador Marquinho e realizada pela CMB,pois a questão ambiental é fundamental para qualquer debate que estejam em pauta os desdobramentos decorrentes do atual modelo de desenvolvimento na Amazonia.Gostaria de enfatizar a feliz iniciativa do vereador de ter incluido a ex-governadora Ana Julia entre os homenageados, pois é fato que na sua gestão foram implementadas politicas que dentro do possivel, buscaram garantir a preservaçaõ da floresta e da manutenção da vida dos seus bravos e heróicos defensores!

Anônimo disse...

parabéns companheira o povo do pará já sabém a burrice que fizeram!