Nem o sol forte do inverno amazônico, impediu o atendimento a mais de 5 mil pessoas que participaram do mutirão da cidadania do nosso governo, hoje pela manhã, no Aurá, em Águas Lindas. O 19º mutirão, levou serviços e orientações públicas para moradores dos conjuntos Jardim Nova Vida, Olga Benário, Verdejante I, II, II e IV, Fazendinha e Parque 1º de Dezembro. Dentre os serviços, emissão de carteira de identidade, de trabalho, cpf, serviços básicos de saúde, exames de laboratório, medicação, corte de cabelo e orientações sobre os programas Minha Casa, Minha Vida e regularização fundiária.
A arte também esteve presente e se apresentaram no Mutirão da Cidadania os grupos Aberrê, de capoeira; budokan artes marciais, resgatando a juventude; grupo de dança e coreografia da Assembleia de Deus de Anápolis e cantoras gospel de Anápolis.
Recebi muito carinho do povo do Aurá e acolhi o pedido deles de instalar um infocentro ao centro comunitário Jardim Nova Vida, pra que eles tenham direito a acessar internet de graça, tendo direito a se comunicar com o mundo, ter curso de informática.
Carrego comigo as imagens do povo que enfrenta com valentia uma vida cheia de desafios e muitos sobressaltos, muita cidadania a ser resgatada. O que só confirma que é preciso ampliar o atendimento aos que mais precisam, exatamente o que nosso governo vem fazendo. Pra melhorar a vida de cada pessoa.




Nenhum comentário:
Postar um comentário